06/04/2014

Xiaomi entra na lista dos smartphones mais vendidos

Postado por Unknown Postado em 11:15 com Sem Comentarios

A Xiaomi  Entra na lista dos 10 maiores vendas de aparelhos com 2 smartphones!!!


http://www.xiaomi.com/en   China own smartphone, Xiaomi.

A Xiaomi está em Franca ascensão no mercado de Smartphone e ainda não é comercializada oficialmente no mundo todo. Está presente de forma massiva na China,Hong Kong,Singapura e Taiwan.

E desta vez ela conseguiu um grande feito, inserindo no ranking mundial  2 smartphones no top 10 de melhores telefones vendidos com o Xiaomi Redmi e o Mi3.



A Xiaomi  têm planos para uma maior expansão, mas como está estes são os únicos lugar onde você pode por um dispositivo Xiaomi oficialmente ou por empresas que comercializam a Xiaomi via importação. Por isso, é bastante surpreendente que a fabricante de telefones Pequim conseguiu entrar no ranking mundial de melhores Smartphone vendidos em fevereiro 2014!

Por outro lado, considerando a qualidade de seus gadgets, muitos fans não iria se surpreender e até questionar o motivo de não estar por lá antes,uma vez que todo o lançamento de smartphone da xiaomi estes são esgotados em uma velocidade muito,muito superior a qualquer outro smartphone do mercado, incluindo os iphones.
Xiaomi top 10 Xiaomi rompe os 10 smartphones mais vendidos no mundo!  Duas vezes!

O Smartphone de Entrada Xiaomi Redmi (Hongmi)  está na 6º posição,atrás apenas do iPhone 4S e Samsung Galaxy S4 mini, enquanto o top de linha Xiaomi Mi3 leva o 10 º lugar logo atrás do Samsung Galaxy S3 mini.
Xiaomi phone 3 730x410 Heres why you should care about rising Chinese smartphone firm Xiaomi

A Xiaomi em breve para entrar em outros mercados asiáticos, e também da america latina, conforme este post mais o enorme mercado indiano, em 3 anos a fabricante de smartphones em breve será imbativel!

0 comentários:

Postar um comentário