17/02/2014

Tablet 3G Ainol

Você conheçe o Tablet 3g que Faz ligação e é possivel utilizar o Whatsapp?

 
O novo Tablet 3g da Ainol é incrivelmente completo.Feito todo em aço escovado, Possui 2 chips 3g e processador Quadcore de excelente desempenho para um tablet de 7" polegadas.
• Processador Quadcore com 1,2Ghz com 1 GB de memória Ram DDR3.
• Possui ainda armazenamento de 8 GB interna e ainda expansão para cartão SD de 32GB
• 2 Chips, Faz ligações, Tela HD,além de Wi-fi com 150m e Bluetooth(raro em tabl
• Possui GPS integrado, Camera frontal de 2MPx e Traseira de 5MPX.
 

Tablet 3g Ainol Ax1 é um tablet com Telefone

Melhor Tablet 3G do Mercado

 



"É mais que Phablet, é mais que Tablet e é mais que telefone"

O Tablet 3g Ainol é completo. Possui conexões Wi-fi,3G e Bluetooth.Com 1 Gb de memória ram e e Quadcore este Tablet é para lá de interessante.. 
 
Camera ultrapixel do HTC One

 

 

 

 

"Dimensões práticas para tarefas do dia a dia"

É claro que ninguém vai sair ligando e colocando um tablet de 7 polegadas na orelha(acredito que isso acontece as vezes).No entanto a flexibilidade de ter um chip 3g, possibilita uma liberdade maior, pois é possivel utilizar redes 3g em qualquer lugar disponivel,enviar mensagens via Whatsapp também é muito interessante.
Tablet Android 3g

 

Todas as conexões em um só lugar"

Um tablet funcional deve conter alguns dos requisitos básicos como uma Boa Tela HD, ter um sistema operacional moderno como o Android 4.1+ e contar com um bom wi-fi.O Tablet Ainol Ax1 tem estas qualidades e te convida a ir além. Com conexão Bluetooth(raro em tablets),Wi-fi e também com Chip 3g, você irá transforma seu Tablet em Smartphone, e Seu tablet será um Celular móvel.
 
 
Tablet Ainol 3G

 

O Tablet 3g Ainol é feito em Aço escovado, e possui ótimas conexões.

 
Mapa Gps do Tablet 3G

 

"Design ultra refinado e um resultado inconfundivel"
Por que seria um tablet acima da média e com melhor custo x beneficio que a concorrencia? É seguro que existem muitos tablets bacana no mercado e o Tablet 3g Ainol é um a compor este riquissimo leque de tables e Smartphones.O Grande diferencial do Ainol AX1 é seu amplo arsenal.Entrada HDMI,MicroUsb são padrões nos tablets da Ainol, GPS interno,Bluetooth,Wifi,3G com 2 Chips aumenta ainda mais as suas opções de entretenimento e diversão.Tela HD,Suporte para video FullHD e diversos recursos completam o Tablet, que fomentado por um chip Quadcore.E você, o que acha?  Comente e compartilhe!!!

 

 

Yraion no Google

0 comentários:

Postar um comentário